Banda Making Of

Descrição Curta:
Banda Making Of.
– Dia 16 de Fevereiro às 16 horas no CEU Jardim Vitória (Rua 13 de Outubro S/N - Bairro Jardim Vitoria)

Classificação Etária: 12 anos

CEU de Itu

ver mapaocultar mapa

Dia 16 de fevereiro de 2019 às 16:00

Preço: gratuito

Endereço:

Banda Making Of.

A Banda Making Of ficou conhecida pelo seu estilo musical diferenciado, com amplo repertório e apresentações que contam também com peças teatrais, performances e muita comédia durante o show

Agregando um pouco de cada estilo, o grupo possui um repertório eclético que agrada a todos os gostos - pop rock, anos 60, 70 e 80, e as famosas músicas no estilo sertanejo, pagode e axé, com arranjos estilizados - a Making Of tornou-se diferente porque agregou em suas produções recursos de expressão, interpretação e interatividade com o público que agregaram seguidores fiéis, que acompanham a banda em todos os shows.

Secretaria de Cultura de Itu/SP

A Secretaria de Cultura é o órgão gestor do Sistema Municipal de Cultura da Estância Turística de Itu.

Nome:

Tipo: